Concurso Deca


Eu e minha turma de  classe do design de interiores da faculdade Izabela Hendrix participamos do concurso da Deca estudos de um banheiro, mas infelizmente ao que parece minha universidade não fez a inscrição...
Mesmo assim resolvi mostrar para vocês o meu trabalho.






Memorial Descritivo
O tema escolhido para o banheiro do reality show foi o Pop Art. Com foco na colagem de Richard Hamilton: O que Exatamente Torna os Lares de Hoje Tão Diferentes, Tão Atraentes? Que foi feito com colagens de propagandas da época, o famoso quadro de Marilyn Monroe pintado por Andy Warhol e Pin Ups que eram imagens de mulheres sensuais para chamar a atenção dos homens em uma propaganda num tipo leve de erotismo.

A idéia do uso do box centralizado com dois chuveiros de  teto quadrado (Código 1992.C.TET) facilita a filmagem e a conversa entre os participantes. Na bancada e na coluna foi usado um mármore ônix com duas cubas de apoio meia lua (Código L.1036) e duas torneiras para lavatório de mesa com sensor bivolt decalux (Código 1180. C.SLX), na coluna do meio uma cuba de apoio (Código L.1039) com a torneira para lavatório de mesa bica média axis (Código 1196.C73). A área que contém a bacia convencional lk suspensa (Código P.232) foi fechada com uma parede de vedação de vidro pintada de rosa para contrastar com o papel de parede.

 No fundo da parede com espelho o uso de pastilhas pretas, brancas e verde oliva. Nas demais paredes foi usado o papel de parede de vinil retratando o estilo pop art tendo como seu ponto forte a comunicação e a propaganda com as imagens dos  participantes do reality show. Na propaganda o objetivo foi para deixar claro que o banheiro é da Deca como se ela estive-se patrocinando o programa, assim foram usadas as Pin Ups e formas diferenciadas para  mostrar seus nomes.






















Comentários

  1. Oi minha chará!
    Que pena que a escola não te inscreveu...pois seu trabalho ficou muito legal.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas